Porto Velho – Homem é morto com tiro de escopeta na zona rural

0

Um homem identificado como Josué Inácio da Silva, de 49 anos, foi executado com um tiro de escopeta na boca em uma propriedade rural no assentamento Rio Araras, localizado às margens da BR-319, distante da capital 90 quilômetros. O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira.

De acordo com informações dos policiais, a vítima estava no local junto com o filho, um adolescente de 17 anos, para poder fazer uma derrubada de árvores, quando no final do dia, dois homens chegaram no acampamento e um deles armado com uma escopeta teria dito que iria dormir na cama da vítima. Josué disse que não e, a partir daí, começou um desentendimento. O criminoso efetuou um tiro a queima roupa na boca da vítima, que morreu na hora.

Com medo, o filho da vítima correu e se escondeu no meio do matagal, onde passou toda a noite. Somente pela manhã ele saiu e acabou encontrou o corpo do pai. Ele foi até a BR-319, onde conseguiu um telefone e informou o ocorrido.

A perícia fez os trabalhos no local e o rabecão removeu o corpo para o IML da capital para exames. Os policiais procuram agora pelo suspeito que atende pelo apelido de “loiro”.

Fonte: Rondoniagora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here