Porto Velho – Marido torturador arranca os dentes da esposa com alicate

0

José M. G. G., de 29 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (19) após torturar a própria esposa, uma mulher de 28 anos. As agressões aconteceram na residência do casal localizada no Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial informou que se deparou com a vítima caminhando pela rua com muita dificuldade e perguntaram o que havia acontecido.

A mulher contou que na tarde de domingo (18) seu esposo chegou em casa embriagado, começou a agredi-la e ela tentou ir para a residência de uma amiga, mas foi alcançada pelo agressor, que a levou de novo.

Na residência, ele torturou a vítima com três murros na boca e arrancou dois dentes dela com um alicate. Em seguida, o agressor pegou uma faca e desferiu dois golpes no abdômen da mulher, uma no peito, uma na coxa esquerda e direita, um golpe profundo na panturrilha e um no pulso.

Na tarde de ontem, o criminoso continuou as agressões e espancou a vítima com uma barra de ferro causando lesões nas costas dela. Não satisfeito, ele o arrastou pelos cabelos pelo meio da rua.

Os policiais fizeram várias buscas pelo bairro e conseguiram localizar o agressor fugindo com uma mochila nas costas carregando algumas mudas de roupa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o João Paulo II, onde teve que passar por cirurgia. Jose recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here