Prazo para entrega do Feirão do Produtor é adiado para fevereiro em Ji-Paraná, RO

0

O prazo para conclusão e entrega das obras do Feirão do Produtor de Ji-Paraná (RO), na Região Central, foi adiado para o dia 22 de fevereiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), a licitação previa entrega para o dia 22 de janeiro, mas foi prorrogado por adequações no projeto básico.

Segundo Ari Saraiva, secretário da Semdae, a prefeitura planejava concluir a obra em dezembro, antes do prazo estipulado pela licitação, porém, as adequações no prédio provocaram o adiamento da entrega.

“Oficialmente, quando a obra foi licitada, a entrega seria no dia 22 de janeiro, mas tiveram algumas adequações com a empresa na questão do projeto básico. Então foi protocolado mais 30 dias e a previsão final da entregue é dia 22 de fevereiro”, afirma Ari.

Obras no Feirão do Produtor

O Feirão do Produtor foi construído a cerca de 25 anos, e por causa da reforma de ampliação que acontece no prédio, as atividades da feira passaram a funcionar no posto de combustíveis.

Orçada em cerca de R$ 900 mil, a obra prevê a construção de um novo estacionamento, banheiros externos, pintura, instalação de um sistema de prevenção e combate de incêndio, sistema contra descargas atmosféricas e reservatório de água, além dos projetos de acessibilidade com rampas e piso tátil, em um espaço de aproximadamente 1.400 metros de área construída.

Atualmente, a feira contra com 120 feirantes cadastrados, que expõe seus produtos na parte interna do prédio. Cerca de 40 barracas de alimentos funcionam na parte de fora do prédio.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here