Prefeitura de Jaicós encerra inscrições de processo seletivo com 167 vagas temporárias | Piauí

0

A Prefeitura de Jaicós encerra nesta sexta-feira (11) as inscrições do processo seletivo, com 167 vagas temporárias para todos os níveis de escolaridade e remuneração de até R$ 2.600, mais gratificação. Os servidores contratados irão atuar nas Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social, Educação e Saúde.

As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pela site da banca organizadora, a Fundação Madre Juliana. As taxas cobradas são de R$ 50, 60 a 100, dependendo do nível de escolaridade. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito até dia 14 de agosto.

Os cargos oferecidos para nível fundamental são de: agente comunitário de saúde (8 vagas), agente de endemias (1), atendente de consultório dentário (3), auxiliar de inspeção e vigilância sanitária (1), auxiliar administrativo (3), fiscal de obras e posturas (1) e digitador (11).

Já de nível médio há vagas para: orientador social (10) e assistente administrativo (5). Além dos técnicos de enfermagem (7), higiene dental (2) e prótese dentária (1).

Para nível superior as oportunidades são de: enfermeiro (11), médico nas especialidades de clínico geral (8), obstetra (1), pediatra (2), plantonista (7) e psiquiatra (1), nutricionista (3), odontólogo (8), assistente social (4), avaliador físico/educador físico (1), bioquímico/farmacêutico (1), fisioterapeuta (3), fonoaudiólogo (2), médico veterinário (1), psicólogo (3), engenheiro civil (1).

Há vágas também no nível superior para professor de ensino infantil (8), professor de libras (2), professor de ensino fundamental 1° ao 5° ano (27) e professor de ensino fundamental 6° ao 9° ano nas disciplinas de matemática (4), português (5), inglês (3), geografia (3), ciências (2) e história (3).

Conforme o edital, a seleção dos profissionais ocorrerá por meio de provas escritas objetivas para todos os cargos e prova de títulos para candidatos inscritos em cargos de nível superior. A aplicação do exame está previsto para o dia 27 de agosto.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20h a 40 horas semanais.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here