Prefeitura de Juiz de Fora anuncia que licitação para administrar o Aeroporto da Serrinha está sem vencedor

0

Nenhuma das empresas que tentou a licitação para assumir a administração, manutenção e operação do Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, mais conhecido como Aeroporto da Serrinha, foi habilitada. O anúncio foi publicado no Diário Oficial do último sábado (16) pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo (Sedettur).

A assessoria informou que a licitação ainda está em andamento, com prazo aberto de três dias, contando a partir de segunda-feira (18) e terminando na quarta (20), para apresentação de recursos pelas empresas participantes.

De acordo com o texto, a Comissão de Licitação informou que a Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico Ltda. (Sinart) foi considerada inabilitada porque não apresentou itens da documentação conforme o exigido no edital. Como duas empresas foram desclassificadas e outras duas, inabilitadas, a Sedettur informou que o processo se encontra fracassado. Ou seja, nenhuma da candidatas atendeu aos critérios exigidos no pregão eletrônico.

O pregão foi lançado no dia 20 de outubro deste ano e seria realizado no dia 7 de novembro, na sede CPL, mas foi suspenso um dia antes.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here