Presos iniciam motim e reforço policial é chamado no Centro de Ressocialização de Ariquemes, RO

0
Viaturas faziam a segurança do lado de fora do Centro de Ressocialização de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)Viaturas faziam a segurança do lado de fora do Centro de Ressocialização de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Viaturas faziam a segurança do lado de fora do Centro de Ressocialização de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Um princípio de motim foi registrado na tarde desta terça (12), no Centro de Ressocialização de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), o motim foi contido ainda durante a tarde.

Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) e outras guarnições foram acionados para dar apoio aos agentes penitenciários da unidade. As viaturas faziam a segurança do lado de fora da unidade.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados para dar apoio no local. No entanto, as duas equipes não precisaram atuar dentro do presídio.

Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados para dar apoio no local (Foto: Diêgo Holanda/G1)Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados para dar apoio no local (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados para dar apoio no local (Foto: Diêgo Holanda/G1)

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou à reportagem da Rede Amazônica que o motim foi controlado durante a tarde, que não havia feridos e que o motivo da confusão no presídio ainda é desconhecido.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here