PRF flagra carreta com mais de 20 milhões de cigarros do Paraguai na BR-365 em MG

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois motoristas, de 33 e 38 anos, depois de serem flagrados com uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carreta foi abordada na tarde desta sexta-feira (22) na BR-365, perto de São Gonçalo do Abaeté, Alto Paranaíba. Os presos e a mercadoria foram entregues à Polícia Federal em Uberlândia.

Conforme a polícia, uma equipe estava próximo ao km 330 fiscalizando excesso de velocidade quando perceberam um veículo de passeio em atitude suspeita. Ao ser abordado, não foi encontrado nada irregular, mas desconfiaram do motorista que estava nervoso.

A PRF decidiu, então, abordar os próximos veículos de forma minuciosa e pararam a carreta com aproximadamente 20 milhões de cigarros, carga avaliada em mais de R$ 1.300 milhões.

Os dois motoristas confessaram que estavam juntos e que o condutor da carreta havia pegado a carga em Cascavel (PR) com destino Feira de Santana (BA). Eles foram presos em flagrante pelo crime de receptação qualificada, ou seja, transportar, conduzir, ocultar ou vender produto de crime. A pena é reclusão de três a oito anos, além de multa.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here