Projeto Visão Social é realizado em Guajará-Mirim, RO, e oferece consultas e exames gratuitos


Cerca de 2 mil moradores serão beneficiados. Projeto será realizado na sexta-feira (9) na Associação Ser Mulher. Atendimentos oftalmológicos serão realizados ma Associação Ser Mulher
Fabiano do Carmo/G1
Profissionais da área de oftalmologia farão atendimentos gratuitos para crianças e adultos nesta semana. A ação é uma realização da Associação Beneficente Ser Mulher. A triagem e os atendimentos são realizados na sede da associação, no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO).
Cerca de 2 mil moradores devem ser beneficiados com consultas e exames. Os atendimentos começam na tarde desta sexta-feira (9). Cerca de quatro oftalmologistas atenderão crianças maiores de 6 anos, homens e mulheres.
As consultas e os exames de refração computadorizada, acuidade visual e retinografia são gratuitos. Profissionais farão avaliações cirúrgicas e palestras preventivas.
A primeira triagem teve início na última segunda-feira (5) e termina nesta quinta-feira (8). A segunda triagem será no sábado (10), somente no período da manhã.

Fonte: G1/RO