Público forma longas filas para ir a brinquedos do Rock in Rio; veja imagens

0

A rotina se repete há anos, mas o público segue firme na tentativa de se divertir em marcas registradas do Rock in Rio: os brinquedos. Assim que são abertos os portões da Cidade do Rock, parte das pessoas corre para o gargarejo do Palco Mundo, em busca de um lugar perto dos ídolos. Outra parte vai direto para a tirolesa, a roda gigante e outras atrações radicais do festival, como mega drop – uma espécie de elevador que despenca em segundos (veja o mapa da Cidade do Rock).

Para usar os brinquedos, é preciso chegar cedo na Cidade do Rock e ir direto para as atrações. No local, haverá uma fila onde será feito um agendamento para o horário que estiver disponível. As pulseiras que cada um ganha ao comprar ingresso são usadas para que o aplicativo do Rock in Rio escaneie o QR code.

Em alguns casos, como o da tirolesa, no primeiro dia de festival o agendamento acabou nos primeiros 30 minutos. De acordo com os organizadores, só assim é possível garantir o horário e evitar que as filas durem ao longo de todo o dia.

Em outras atrações, como na roda gigante, mesmo quem não conseguiu fazer o agendamento logo cedo, pode tentar esperar por alguma vaga de desistência em uma outra fila, mas nada é garantido.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here