Quadrilha assalta ônibus e agride passageiros na BR-452 próximo a Nova Ponte

0

Um ônibus interestadual que seguia de Goiânia para Belo Horizonte foi assaltado na madrugada deste sábado (23) na BR-452. De acordo com as informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo foi abordado pela quadrilha na altura do km 210 próximo a Nova Ponte.

O crime ocorreu por volta das 5h30 e testemunhas informaram que cinco criminosos se aproximaram do ônibus em um carro de passeio sendo que, um deles, teria atirado para o alto para intimar o motorista e forçá-lo a parar o ônibus. Em seguida, os autores anunciaram o assalto portando pelo menos três armas de fogo e fizeram o motorista conduzir o veículo até uma estrada vicinal.

A quadrilha roubou diversos objetos pessoais das vítimas como relógios, carteiras e quantia em dinheiro. Ainda segundo a polícia, alguns passageiros levaram coronhadas dos assaltantes e sofreram ferimentos leves.

Não há informações sobre a quantidade de vítimas e pertences roubados porque a ocorrência ainda está em andamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e faz os rastreamentos pela região para localizar os suspeitos.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here