Quatro pessoas são presas com droga, colete balístico e motocicleta roubada em Macapá

0

Quatro pessoas foram presas na noite de segunda-feira (18) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Zerão, na Zona Sul de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, foram encontrados com duas mulheres e dois homens, 12 porções de entorpecentes, celulares, colete balístico e uma motocicleta roubada.

A apreensão ocorreu por volta das 20h em uma residência. A polícia não confirmou qual o tipo de droga que foi apreendida. A equipe do 1º Batalhão da PM informou que foi informada do roubo da motocicleta e o proprietário do veículo fez a localização do mesmo por meio de um aplicativo de celular.

A polícia informou ainda que a motocicleta roubada seria usada em um plano para matar um homem que teria assassinado o pai de um dos suspeitos. O caso está sendo apurado pela PM.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte da cidade. O colete balístico, de uso restrito de órgãos de segurança, foi apresentado no local junto com as drogas e o veículo.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here