Rapaz e uma jovem são baleados durante festa na zona rural de Buritis, RO

0

Uma jovem de 19 anos e um rapaz de 23 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo no último domingo (5) durante uma festa em um estabelecimento localizado na Linha Pé de Galinha, Zona Rural de Buritis (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), seis pessoas foram detidas pouco tempo depois dentro de um automóvel, suspeitos de participarem da ação.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que havia acontecido uma tentativa de homicídio durante o evento e que as vítimas teriam sido socorridas por populares até o pronto socorro do Hospital Regional de Buritis.

A jovem deu entrada na unidade hospitalar com uma perfuração provocada pelo disparo na região do pé esquerdo, enquanto o rapaz apresentava perfurações no braço e pé direito.

Os policiais receberam denúncias de que o suspeito estava dentro de um automóvel com mais outras cinco pessoas. Diante das informações, a polícia realizou buscas perto de onde ocorreu o crime e avistou um veículo com as mesmas características informadas anteriormente.

Durante a abordagem, os policiais constataram que havia seis pessoas no veículo e que elas contaram que estavam retornando da festa, mas que não tinham conhecimento sobre a tentativa do homicídio e das vítimas baleadas.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here