Residência em enfermagem da Secretaria de Saúde do AP vai ofertar 12 vagas

0

A Comissão de Residência em Enfermagem (Core), vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) lançou um edital que oferta 12 vagas para o curso de residência em enfermagem que ocorrerá este ano no Amapá. As inscrições começam na segunda-feira (15).

A taxa para a inscrição custa R$ 100 e pode ser feita até o dia 19 de janeiro, na sala da Escola de Saúde Pública, situada no prédio da Sesa, que funciona na Avenida FAB, no Centro de Macapá.

A homologação dos inscritos ocorrerá no dia 24 de janeiro. As vagas são para as especialidades em enfermagem centro-cirúrgica, saúde da família e obstétrica. Cada curso terá duração mínima de 2 anos.

Segundo a Sesa, as vagas serão destinadas a enfermeiros graduados em universidades reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou com diploma estrangeiro devidamente revalidado no Brasil.

O processo seletivo será realizado em três etapas que inclui prova objetiva, que será realizada no dia 4 de fevereiro, análise curricular e entrevista. O resultado preliminar deve ser divulgado até às 18h do dia 16 de fevereiro, de acordo com o edital.

Informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas pelo telefone (96) 2101-8550 ou pelo endereço eletrônico: core@saude.ap.gov.br.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here