Roberto Carlos diz que vai lançar álbuns de inéditas em espanhol e português em 2018

0

O ano de 2018 promete ser de lançamentos para Roberto Carlos. Na agenda estão um álbum em espanhol, que já está pronto, e outro em português. “Estou muito satisfeito com o material que tenho nas mãos. Eu estou muito empolgado com o próximo disco”, disse Roberto.

Ele respondeu a perguntas da imprensa e dos fãs sobre temas variados na tarde dessa quinta-feira (1) no teatro do transatlântico Costa Favolosa, atracado no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio.

O navio, que faz parte da 14ª edição do projeto Emoções em Alto Mar, leva quatro mil pessoas, de acordo com a organização da viagem, entre cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Fã de telenovelas, Roberto Carlos comentou o enredo de “O outro lado do paraíso”. Ele revelou que acompanha a história. Apesar de ser contrário à ideia de vingança, ele entende o sofrimento de Clara.

“O enredo de uma novela é sempre modificado. É uma obra aberta. A gente tem que entender que ela foi maltratada. Temos que respeitar o que ela sofreu. A gente pode até pensar que ela está indo longe demais, mas foram muito mais longe com ela, que ficou 10 anos em um manicômio”, destacou o cantor.

Questionado sobre as suas posições políticas, Roberto Carlos destacou que ainda vota, apesar de pela idade ser liberado pela lei. Ele manifestou apoio ao trabalho da Operação Lava Jato e vê as investigações com otimismo.

Discreto em relação à vida pessoal, Roberto Carlos desconversou se está namorando. Mas disse que o assédio das fãs segue firme, mais de 50 anos após o início da carreira.

A viagem começou na quarta-feira (31) no Porto de Santos e terminará o domingo (4) à noite.

Antes da chegada do Rei, as fãs ocupavam os 1,3 mil lugares do local e entoavam o tradicional coro “Alô Roberto, cadê você? Eu tô aqui só para te ver”.

Ao longo de cada resposta, elas gritavam e tentavam chamar a atenção do Rei.

De acordo com a organização do cruzeiro, o passageiro mais novo tem 5 anos e o mais velho tem idade que ultrapassa os 90 anos.

Roberto Carlos vendeu mais de 150 milhões de álbuns e lançou 101 discos, sendo 62 em língua portuguesa e 39 internacionais.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here