‘Rock de Garagem’ quer incentivar a produção de música autoral em Macapá

0
Banda Johnny Bigode é umas das atrações do evento (Foto: Jorge Abreu/G1)Banda Johnny Bigode é umas das atrações do evento (Foto: Jorge Abreu/G1)

Banda Johnny Bigode é umas das atrações do evento (Foto: Jorge Abreu/G1)

Com objetivo de incentivar a produção de música autoral, bandas com trabalho independente vão se apresentar no sábado (23), em um bar localizado no bairro Trem, Zona Sul de Macapá. O “Rock de Garagem” está previsto para iniciar às 20h. A entrada é gratuita.

Sobem ao palco as bandas Jhony Bigode e Redenção, além da The End, que trabalha com música cover, e discotecagem de clássicos do punkrock com o DJ Tico Souza. O estilo musical da noite é “rock in roll”.

Segundo o DJ Tico Souza, que também é um dos organizadores, programações similares ainda serão realizados para dar oportunidades a outras bandas. Ele destaca que trabalha há seis anos com a produção de eventos voltados para a música autoral.

“A proposta é fomentar a música autoral dando espaço para que novas bandas apresentem seus trabalhos autorais. Temos muitos grupos musicais para poucos eventos. Esperamos que as pessoas compareçam e aproveitem toda a programação”, disse.

Além das apresentações musicais, o evento pretende chamar a atenção do público através da gastronomia e promoção na venda de bebidas. A exemplo, hambúrguer com 150 gramas de carne artesanal e mais molho especial da casa vai custar R$ 5 e a torre de cerveja deve custar R$ 25 durante toda a noite.

Rock de Garagem
Data: 23 de setembro
Horário: 20h
Local: Garagem 360°, que fica na avenida Feliciano Coelho, entre as ruas Leopoldo Machado e Jovino Dinoá, no Centro
Entrada: gratuita
Classificação: 18 anos

Proposta é incentivar a produção de músicas autorais (Foto: Renan Dias/Arquivo Pessoal)Proposta é incentivar a produção de músicas autorais (Foto: Renan Dias/Arquivo Pessoal)

Proposta é incentivar a produção de músicas autorais (Foto: Renan Dias/Arquivo Pessoal)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here