Roda de caminhonete se solta e deixa três crianças feridas em Rolim de Moura, RO

0

Um acidente de trânsito no Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, feriu dois adultos e três crianças, de 4, 9 e 12 anos na tarde de domingo (26). O acidente ocorreu quando a roda dianteira esquerda da caminhonete se desprendeu. Uma das crianças teve uma fratura no fêmur.

O veículo estava sendo conduzido pelo pai das crianças, um homem de 43 anos. Aos policiais ele contou que estava na Avenida Esperantina e próximo ao cruzamento com a Avenida Maceió, a roda dianteira esquerda do veículo se desprendeu, fazendo com que o condutor perdesse o controle e caísse com a caminhonete dentro de um bueiro.

Todos os envolvidos no acidente foram socorridos ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros. A mãe das crianças que também estava no veículo sofreu escoriações no joelho direito, uma das crianças sofreu um corte no queixo e escoriações no joelho, o outro teve um corte no queixo e o último sofreu uma fratura no fêmur da perna direita, um corte no rosto e na boca.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here