Seis furtos e um roubo são registrados na delegacia de Cacoal

0

Durante a sexta-feira (29), seis ocorrências de furto e uma de roubo foram registradas na Delegacia de Polícia Civil em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Os furtos ocorreram em diversos pontos da cidade. Eletrônicos e produtos alimentícios são alguns dos itens levados pelos ladrões. Ninguém se feriu no roubo e nenhum suspeito foi preso.

Conforme as ocorrências policiais registradas, a maior parte dos furtos aconteceram em residências que estavam fechadas. Em uma delas, no bairro Embratel, a vítima disse que saiu de casa na manhã da sexta-feira, quando retornou à noite encontrou a janela arrobada. Ao entrar no imóvel, percebeu que uma TV de 32 polegadas e um receptor tinha sido furtados, além de outros objetos que ele não soube especificar. A perecia criminal foi acionada e foi até o local onde colheu amostras das digitais dos responsáveis pelo furto

Já em uma casa do bairro Jardim Saúde, os criminosos entraram no imóvel, comeram a comida que tinha na geladeira e fugiram deixando um par de botinas no local e levando um par de sandálias e o aparelho de microondas.

A perecia criminal também colheu as digitais dos criminosos. Ninguém foi preso em nenhuma das ocorrências.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here