Sharon Stone cai na gargalhada ao ser questionada se foi vítima de assédio sexual: 'Já vi de tudo'

0

A atriz americana Sharon Stone, de 59 anos, caiu na gargalhada ao ser questionada, em um programa de TV, se já sofreu assédio sexual (veja no vídeo abaixo, a partir de 5:18). Na edição deste domingo (14) do “Sunday Morning”, exibido pela CBS, ela não mencionou nenhum caso específico de que teria sido vítima, mas afirmou já ter visto “de tudo” ao longo da carreira, iniciada em 1978.

A entrevista aconteceu na casa da estrela de “Instinto selvagem” (1992) e “Cassino” (1995), em Hollywood. Comentando as atuais manifestações contra o assédio sexual e a favor da igualdade de gênero, Sharon disse que as coisas estão mudando.

Em seguida, Lee Cowan, o entrevisador arriscou: “Eu não sei como perguntar isso de forma delicada, mas você já esteve em uma posição como essa, em que você estava desconfortável?”. Veio, então, a gargalhada. O jornalista continuou: “Você está rindo, mas eu não sei se é uma risada nervosa ou uma risada de ‘Você-está-brincando-é-claro-que-já-estive'”.

Na conversa com Lee Cowan, Sharon Stone falou ainda sobre a filha familiar e os três filhos adotivos, de 11, 12 e 17 anos, que ela cria sozinha. A atriz se lembrou a hemorragia cerebral que sofreu em 2001.

“Havia cerca de 5% de chance de viver”, comentou. O episódio afetou sua fala e audição, além da capacidade de andar, escrever e ler. Descreveu-se como “solitária” no período de recuperação.

Ela se prepara agora para lançar a série “Mosaic”, da HBO, um projeto do cineasta Steven Soderbergh. Sharon Stone interpreta uma famosa autora de livros infantis que desparece misteriosamente. Os suspeitos são seus vários pretendentes.

No “Sunday Morning”, ela refletiu sobre o papel das mulheres:

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here