Show de heavy metal em Macapá reúne clássicos da banda Angra

0

O cantor amapaense Matheus Farro e outros músicos convidados se preparam para se apresentar no dia 17 de fevereiro em Macapá num show que vai reunir sucessos da banda paulista de heavy metal Angra. O álbum “Angels Cry”, o primeiro da carreira do grupo, será interpretado na íntegra, além de outros clássicos.

Lançado em 1993, o álbum “Angels Cry” é considerado um dos mais importantes registros no heavy metal brasileiro, lançando os músicos do Angra, na época formado por Andre Matos (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Luís Matiutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria), para o mercado internacional.

Sucessos de outras fases do Angra, como o álbum “Rebirth”, que tem Edu Falaschi como vocalista, também serão tocados no show. No repertório, entre as principais canções estarão “Carry On”, “Nothing To Say”, “Rebirth” e “Nova Era”.

Segundo Farro, a escolha para a interpretação do álbum marca um desejo antigo de interpretar álbuns de bandas que são verdadeiras influências para ele.

“Pela primeira vez vou realizar esse projeto, que é um sonho antigo, de poder de tocar os álbuns inteiros do Angra, este show é só o começo. É algo feito de fã para fã, pois tudo foi planejado dentro de um preço acessível e com qualidade no som e estrutura”, disse.

Além da atração principal, o show terá a participação das bandas amapaenses Keona (heavy metal), Terror Room (thrash metal) e Profetika (thrash metal), que farão a abertura do evento.

Os ingressos antecipados custam R$ 10 e o evento ocorre em uma casa de shows no bairro Trem, Zona Sul de Macapá. Mais informações por meio dos contatos (96) 98103-5400 e (96) 98119-8870.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here