Show 'Um Canto Em Mim' traz influências da cantora amapaense Loren Cavalcante

0

Grandes nomes do pop rock, MPB e MPA (Música Popular Amapaense) são a inspiração para o novo trabalho da cantora Loren Cavalcante. A artista promete uma apresentação com muita emoção, onde ela interpreta suas principais influências na carreira. Show “Um Canto Em Mim” será no dia 20 de outubro, em um bar no Centro de Macapá.

Com um repertório eclético, Loren vai interpretar músicas de Adriana Calcanhoto, Cássia Eller, Amadeu Cavalcante e Osmar Jr. As canções escolhidas, além de marcantes para a cantora, também vão fazer o público cantar junto e se emocionar.

“Subi no palco pela primeira vez aos 15 anos, então passei por muitas fases e muita gente diferente moldou minha personalidade enquanto cantora. Mas minhas raízes ainda são mais fortes, então o público pode esperar show eclético, mas com muita MPA”, contou a artista.

De acordo com Loren, outro objetivo do show é angariar recursos financeiros para dar continuidade à gravação do primeiro disco dela. Recentemente o single “Água de Meu Bem” foi lançado em diversas plataformas digitais.

“Mesmo não estando sempre fazendo show, para um artista gravar suas músicas ele tem que desembolsar bastante dinheiro. Então a minha volta aos palcos também é uma forma de juntar recursos para a gravação do meu primeiro disco”, explicou Loren.

Com cerca de duas horas, “Um Canto Em Mim” também terá espaço para canções autorais da cantora e participações especiais de Alexandra Moraes, Faype e Hannah Cavalcante. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente.

Show “Um Canto Em Mim”, de Loren Cavalcante
Data: 20 de outubro
Hora: 22h
Local: Bar Barril – Rua Hamilton Silva esquina com Procópio Rola, no bairro Central
Ingressos: R$ 20
Venda de ingressos e informações: (96) 9911-0201 / 99187-7067

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here