Submetralhadoras de fabricação americana são apreendidas no Alto Paranaíba

0

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta sexta-feira (8) oito submetralhadoras nove milímetros de fabricação americana em Santa Juliana, no Alto Paranaíba.

Segundo os militares, cada arma estava com dois carregadores e foram encontradas em um fundo falso de um caminhão que aguardava em uma lavadora de batata. Dois homens, de 33 e 43 anos, foram presos.

Segundo o tenente João Paulo Vieira Ulhôa, comandante da operação, os policiais chegaram ao local após investigações do serviço de inteligência do 37º Batalhão da Polícia Militar de Araxá.

“O motorista confessou ter buscado o armamento na capital de São Paulo e disse receberia R$ 800 para entregá-las em Feira de Santana, na Bahia. Estamos desmontando o caminhão para, com auxílio de um cão farejador, averiguar se tem mais armas e drogas”, explicou.

Ainda segundo a PM, os homens presos não são donos do caminhão e sim prestadores de serviço. As armas apreendidas estavam com emblemas do Estados Unidos. Até a publicação da matéria a ocorrência estava em andamento e será encaminhada à Polícia Federal em Uberaba.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here