Suspeito de atirar em homem no AP fica em coma após agressões de populares

0

Um jovem de 18 anos está em coma no Hospital de Emergência (HE) de Macapá depois que foi agredido por populares na noite de quarta-feira (6), na Zona Sul da capital. Segundo a polícia, ele tentou assaltar uma pessoa e foi impedido. Ao conter o jovem, um homem de 25 anos levou um tiro de arma de fogo na perna direita, disparado pelo suspeito.

A situação aconteceu numa área residencial próxima de faculdades na Rodovia JK, no bairro Jardim Equatorial, e a polícia foi acionada por volta de 23h. O jovem, que foi detido por pessoas que tentavam ajudar as vítimas, foi agredido principalmente na cabeça e encontrado inconsciente pelos policiais. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A corporação informou que a arma de fogo usada pelo jovem não foi localizada e acredita que ela foi furtada por populares. O homem de 25 anos baleado na tentativa de assalto também foi levado para o HE, mas por meios próprios. Ele também segue hospitalizado.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here