‘Suspeito de espancar garoto a pauladas tentou matar irmão da vítima’, diz bisavó

0

“Ele enrolou fios no pescoço do menino, deitou ele no chão e só não conseguiu matar porque um coleguinha viu a cena, foi ao local e ajudou a criança. Na hora este criminoso fugiu, mas o pequeno Davi não teve a mesma sorte”, lamentou a idosa.

O adolescente suspeito dos crimes é vizinho das vítimas e foi apreendido na noite dessa quinta-feira (21) no conjunto Torquato Neto, Zona Sul de Teresina, onde as agressões aconteceram.

Ainda segundo a idosa, a mãe das crianças estava preocupada e com medo do adolescente voltar a tentar agredir seus filhos. Maria da Conceição conta que houve uma conversa com a mãe do suspeito com objetivo de pedir uma providência em relação ao adolescente.

“A mãe dele pediu para não chamar a polícia porque iria tomar as medidas necessárias para que isso não acontecesse novamente, mas não adiantou de nada porque este bandido matou meu outro bisneto. Só quero justiça, que ele pague pelo que fez porque o Davi tinha uma vida inteira pela frente e ele tira a vida de uma criança desta forma, isso não se faz”. Afirmou.

Vizinhos e amigos da família foram na tarde desta sexta-feira (22) ao local onde a família mora para prestar solidariedade e pedir justiça. Ainda não há informações sobre o horário e local do enterro da criança.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here