Suspeito de furto é detido ao entrar em luta corporal com moradores, em RO

0

Um suspeito de furtar dinheiro dentro de um carro foi encaminhado para a delegacia após ser contido por populares, na tarde desta sexta-feira (17), no Centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Um jovem teve ferimentos no abdômen após entrar em luta corporal com o suspeito em cima de uma casa, que teve várias telhas quebradas na ação.

De acordo com o policial militar Robson Ferreira, quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou ao local do furto encontrou o suspeito sendo perseguido por populares.

“Na outra esquina o avistamos e damos ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu invadindo várias casas e pulando muros com cerca elétrica. Pedimos apoio e com a ajuda de populares conseguimos o abordar, porém antes de ser imobilizado ele entrou em luta corporal com um jovem em cima da casa de uma senhora, que teve várias telhas quebradas”, explica.

O jovem que entrou em luta corporal com o suspeito teve ferimentos provocados por uma facão.

“Eu ‘embolei ‘com ele em cima do telhado. Depois pegou um facão e me agrediu, mas por sorte deu tudo certo, foram apenas dois ferimentos leves no abdômen”, aponta.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here