Suspeito de matar caminhoneiro a facadas é preso pela PM em Nova Mamoré, RO

0

O suspeito de ter matado um caminhoneiro a facadas no último domingo (3) em uma balsa no distrito de Abunã foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (5), na BR Engenheiro Isaac Bennesby em Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, o homem de 37 anos estava foragido desde o dia do crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso em uma abordagem de rotina da PM durante a madrugada. Ao ser abordado, o homem confessou que degolou e esfaqueou o caminhoneiro de 47 anos em uma balsa, fugindo em seguida.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré. Em depoimento, o homem deu detalhes do crime e alegou que matou o caminhoneiro porque a esposa teria sido ofendida pela vítima durante uma discussão.

Ao saber do caso, ele disse ter ficado enfurecido, então pegou uma faca e atacou a vítima com várias facadas e o degolou na frente de várias testemunhas. Depois de matar o caminheiro, o homem saiu andando normalmente e fugiu.

Ao G1, o Delegado Regional de Polícia Civil, Milton Santana, declarou que o suspeito foi autuado em flagrante e alegou que iria se entregar na cidade de Guajará-Mirim (RO).

“Ele [suspeito] confessou o crime e vai responder por homicídio qualificado. O rapaz prestou depoimento e fez exame de corpo de delito, em seguida, foi encaminhado para o presídio masculino de Guajará-Mirim, onde está a disposição da Justiça do Estado de Rondônia”, explica.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher do suspeito se apresentou na delegacia de Nova Mamoré na manhã desta terça e também prestou depoimento, sendo liberada em seguida.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here