Suspeito de matar homem no bairro Riachuelo é preso em Ji-Paraná, RO

0

Revólver e quatro munições foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Whatsapp/Reprodução)Revólver e quatro munições foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Whatsapp/Reprodução)

Revólver e quatro munições foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Whatsapp/Reprodução)

Um homem 29 anos foi preso nesta terça-feira (25), suspeito de um homicídio que aconteceu no início do mês de outubro no Bairro Riachuelo, 2º Distrito de Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. O suspeito prestou depoimento e foi encaminhado ao Presídio Central do município.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que levantou dados suficientes para pedir a emissão de um mandado de prisão contra o suspeito.

O infrator foi preso após ser localizado na casa em que mora. Um revólver e quatro munições também foram apreendidos. Após exames, a Polícia Civil irá confirmará se a arma é a mesma que foi usada no crime.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito assumiu a autoria do homicídio durante o depoimento prestado na Delegacia de Homicídios. Após prestar esclarecimentos, o infrator foi encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná.

Um homem de 32 anos foi morto a tiros no quintal da própria casa durante a madrugada do dia 8 de outubro no Bairro Riachuelo, 2º Distrito de Ji-Paraná.

Vizinhos da vítima ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local e encontrou o homem caído e já sem vida. Testemunhas informaram aos policiais que viram dois homens deixando a casa correndo.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here