Suspeito de matar o próprio cunhado em maio é preso em Ji-Paraná, RO

0

Um homem de 33 anos, suspeito de homicídio e tentativa de homicídio, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (10) em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O homem já tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado ao presídio Agenor Martins de Carvalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão do foragido aconteceu quando a polícia fazia patrulhamento de rotina em uma rua no bairro Primavera, 2º Distrito da cidade. Segundo os policiais, o homem apresentava atitude suspeita e, então, a guarnição da PM decidiu abordá-lo.

Quando abordado, o suspeito confirmou à polícia que já tinha passagens pela polícia por homicídio e que era o suspeito de matar o cunhado a tiros em Alta Floresta do Oeste (RO), em maio deste ano.

Segundo a polícia, o homem também assumiu ter tentado contra vida de outra pessoa. O suspeito já tinha o pedido de prisão preventiva, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio Agenor Martins de Carvalho, onde ficará a disposição da Justiça. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here