Suspeitos de roubarem moto são presos com arma de fogo em Rolim de Moura, RO

0

Dois suspeitos de render uma mulher e roubar a moto dela foram presos noite da quarta-feira (11) pela Polícia Militar (PM) em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Além da moto, os criminosos levaram também o aparelho celular da mulher. Com os suspeitos foi apreendido um revólver com seis munições intactas. A dupla foi reconhecida pela vítima.

Conforme o registro policial, uma mulher que andava pelo bairro Centenário foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha. Na ação, o ocupante da garupa do veículo estava com uma arma de fogo nas mãos, desceu e anunciou o assalto, obrigando a vítima a entregar a motoneta e um aparelho celular. Após o roubo, os criminosos fugiram com veículos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e passou a realizar buscas pelos suspeitos, que foram avistados no centro da cidade. Depois de algum tempo seguindo os homens por diversas ruas, a dupla foi interceptada no bairro Centenário. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições intactas e uma moto que era conduzida pelos suspeitos.

Após a abordagem dos homens, guarnições da PM realizaram buscas pela cidade na tentativa de recuperar a moto e aparelho celular da vítima, mas os produtos não foram localizados.

Em seguida, os suspeitos, a motocicleta, arma de fogo e munições foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram postos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here