A terça-feira no Canal Campeão terá boas atrações para os amantes de futebol. Em um dia cheio de partidas na Série B, o SporTV fará a transmissão de duas partidas em sequência. Às 19h15, Náutico e Goiás se enfrentam na Arena Pernambuco. Mais tarde, às 21h30, é a vez de Inter e Paraná entrarem em ação. O dia ainda conta com a partida entre Portugal e Espanha, pela Euro Sub-21, que acontece na Polônia.

As demais atrações do dia ficam por conta da programação rotineira do canal, trazendo sempre os grandes destaques e as análises dos eventos que virão a seguir. O “Redação SporTV” abre os trabalhos, às 10h. Em seguida, aparecem “É Gol!!!” (12h); “Seleção SporTV” (13h); “Giro da Rodada” (16h); “Tá na Área” (17h) e, após a rodada, o “Troca de Passes” (23h30). No SporTV 2, ainda tem “Giro SporTV” (12h), “Planeta SporTV” começando mais cedo, às 15h e o “SporTV News”, às 23h. Os assinantes do canal acompanham tudo pelo “SporTV Play”.

Inter de Eduardo Sasha busca vitória contra o Paraná visando o G-4 da Série B (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)
Paysandu x Goiás (Foto: Fernando Torres/Paysandu)Goiás tenta subir na tabela em partida contra o lanterna Náutico (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

O dia terá dois jogos na tela do SporTV. A nona rodada da segunda divisão começa às 19h15, com a partida entre Náutico e Goiás, na Arena Pernambuco. O Timbu precisa da vitória para tentar se recuperar; atualmente, tem apenas dois pontos em oito jogos. Por outro lado, o Goiás busca os três pontos para tentar entrar no G-4 da competição. A partida terá transmissão de Rodrigo Raposo, com comentários de Cabral Neto. 

Às 21h30, é a vez do Internacional disputar mais uma partida na Série B, desta vez contra o Paraná. O Colorado não perde há cinco partidas, mas ainda não está na zona de acesso para a Série A. No entanto, a equipe deve ter um jogo duro contra o Paraná, que ocupa o sétimo lugar e também pode chegar ao G-4 com um bom resultado. A partida será realizada no Beira-Rio, com narração de Luiz Alano e comentários de Batista.

O dia também terá um duelo interessante entre Portugal e Espanha, na Euro Sub-21. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos, e conta com nomes de muito potencial. Pelo lado português, o meia Renato Sanches, do Bayern, é o grande destaque. No espanhol, nomes como Saúl, do Atlético de Madrid e Asensio, do Real Madrid, são as principais apostas. A partida terá início às 15h45, com narração de Julio Oliveira e comentários de André Loffredo, no SporTV 2.

Sandro Ramírez Espanha sub-21 (Foto: AFP)Sandro Ramírez é um dos nomes da Espanha Sub-21, que encara os portugueses em boa partida (Foto: AFP)

Fonte: GloboEsporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here