Tragédia na BR-364 – Jovem morre após colidir com carreta, motocicleta explodiu

0

Cristiano Massaroli Filho, um jovem de 21 anos, morreu nesta sexta-feira (05), de forma trágica na BR-364, nas proximidades de Campo Novo do Parecis, interior de Mato Grosso. Ele conduzia uma motocicleta modelo Hayabusa de 1.340cc de 4 cilindradas que acabou colidindo violentamente contra uma carreta.

De acordo com as informações, uma carreta saia de um posto de combustível culminando na colisão da motocicleta que acabou pegando fogo e em seguida explodindo. Da motocicleta restou apenas as cinzas e a carcaça toda inutilizada.

Cristiano foi lançado longe da motocicleta, foi socorrido a um pronto socorro de saúde na região, mas ao dar entrada acabou falecendo.

No corpo de Cristiano era possível observar várias fraturas e gravíssimas lesões. O condutor da carreta saiu ileso.

Conheça a motocicleta

A Hayabusa pode atingir uma velocidade de 320 km/h. Possui um motor de 1.340cc de 4 cilindros em linha, 4 tempos e foi exaustivamente testada como sendo a motocicleta em produção mais rápida do mundo antes de um acordo de cavalheiros entre os fabricantes japoneses em 2001 para limitar, eletronicamente, a velocidade das motocicletas produzidas a partir daquele momento.

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Will Lira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here