Três homens ficam feridos após colisão entre motos em Cacoal, RO

0

Um acidente envolvente duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas, neste domingo (24), na área rural de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o cabo da Polícia Militar Elias Gomes, o acidente possivelmente tenha ocorrido porque os condutores dos veículos não se viram. As vítimas tiveram fraturas expostas e traumatismo craniano.

Segundo o cabo Gomes, as duas motocicletas estavam trafegando em sentidos opostos pela linha 6 de Cacoal, quando colidiram, causando um grave acidente de trânsito.

“Acredito que o acidente tenha sido provocado devido ao local possuir morro, que interrompe a visão de quem vai e quem vem, só se encontrando nesse morro que é bem alto. Então acredito que esse tenha sido o fator principal da causa do acidente”, destacou o cabo militar.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal, onde ficaram hospitalizadas. A perícia técnica foi acionada porém não pode comparecer ao local.

“Chamamos a perícia, mas como estavam atendendo outra ocorrência na cidade de Pimenta Bueno não puderam comparecer no local. Devido a via ser de bastante trafego a PM optou por liberar a pista e entregar os veículos aos parentes das vítimas que estavam no local”, explicou o cabo Gomes.

Já no hospital a equipe da Polícia Militar foi informada que os envolvidos tiveram ferimentos graves, como fraturas expostas e traumatismo craniano. Os três envolvidos seguem hospitalizados.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here