Três jovens são presos com arma dentro de carro em Porto Velho

0

Três jovens foram presos por porte ilegal de arma no Bairro Caladinho, neste sábado (16), em Porto Velho. A arma foi encontrada pela Polícia Militar (PM) debaixo do banco do passageiro do carro usado pelos suspeitos. Segundo registro policial, dois dos jovens envolvidos disseram à PM que contrataram os serviços do motorista por um aplicativo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia o patrulhamento no Bairro Caladinho, quando os policiais notaram o condutor de um carro em atitude suspeita.

Ao dar a ordem de parada, o motorista acelerou o carro e os policiais começaram a acompanhar por várias ruas do Bairro, até pararem na Rua Imbituba com a Sorocaba.

A PM fez a revista pessoal, porém nada foi encontrado com os suspeitos. No entanto, na revista realizada dentro do automóvel, foi achado um revólver de calibre 38 debaixo do banco do passageiro da frente.

Ao ser questionado, o suspeito de 21 anos disse ser o proprietário da arma e que junto do rapaz de 24 anos contratou o serviço do motorista, de 19 anos, por um aplicativo. O objetivo da corrida era ir até a Colônia da Penal.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here