Três revólveres são levados de agência bancária no Centro de Macapá

0

Uma agência bancária localizada na Avenida FAB, no Centro de Macapá, foi arrombada e três armas de fogo foram levadas de um cofre, informou o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ainda não se sabe se o crime aconteceu no domingo (26) ou na madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com o 6º BPM, que foi acionado por volta das 8h15 desta segunda, a invasão aconteceu através de um buraco feito na parede de trás do prédio.

As informações iniciais são de que houve uma tentativa de arrombamento em um cofre maior, que não deu certo. Outro cofre de tamanho menor onde estavam as armas foi aberto na invasão.

Foram levados 3 revólveres calibre 38 e mais 3 coletes balísticos, segundo a PM. Na ação, também foi danificado o sistema de vigilância por monitoramento de câmeras.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para fazer a perícia do local e ajudar a Polícia Civil a identificar os suspeitos.

Devido o arrombamento, a agência bancária, que funciona no quarteirão entre as ruas Hildemar Maia e a Professor Tostes, não vai funcionar nesta segunda-feira, segundo a equipe que trabalha no local.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here