Três roubos a residências são registrados em pouco mais de uma hora em Uberaba

0

Três residências em bairros diferentes de Uberaba foram assaltadas em um intervalo de menos de duas horas nesta sexta-feira (27). Em todos os casos, as famílias foram rendidas e ameçadas pelos criminosos, que fugiram depois de roubarem vários objetos de valor. As ocorrências foram divulgadas pela Polícia Militar (PM) neste sábado (28).

O primeiro roubo ocorreu no Bairro Jardim do Lago, por volta das 6h25. De acordo com o registro da PM, três mulheres contaram que estavam na sala de casa quando viram três suspeitos, um deles armado, pulando o muro do fundo do imóvel.

Enquanto um dos ladrões ameaçava as vítimas, os outros dois reviraram a casa. O trio roubou dois carros, joias, dinheiro, peças de roupa e eletrodomésticos.

Em outro assalto, por volta das 6h30, um dos autores do roubo foi reconhecido pelas vítimas, no Bairro Vila Raquel. Um jovem contou que, ao sair de casa pra trabalhar, foi surpreendido na garagem por três suspeitos, um deles armado com revólver.

Depois render o rapaz, os assaltantes entraram no imóvel e renderam os pais e a irmã dele. O pai do jovem, de 58 anos, foi agredido com uma coronhada.

Durante as buscas nos cômodos da casa, os criminosos encontraram dois revólveres, que estavam escondidos em um guarda-roupas. Além das armas, o trio roubou R$ 1 mil em dinheiro, joias, três veículos, celulares, notebooks, perfumes, peças de vestuário, vários eletrônicos. As vítimas relataram que os ladrões permaneceram na casa por quase uma hora e depois fugiram.

O terceiro roubo foi no Bairro Abadia, por volta das 7h45. A funcionária da casa, de 38 anos, contou à PM que chegou para trabalhar e foi até os fundos da casa, onde percebeu que uma das portas estava aberta, o que é não é de costume. Quando foi até a lavanderia, ela foi rendida por dois assaltantes, ambos armados e com os rostos tampados.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here