Tubulação estaria vazando água tratada em canal de Macapá há 20 dias, diz morador

0

Um vazamento na tubulação de distribuição de água que passa por dentro do canal localizado na Rua Diógenes Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, chamou a atenção do morador Rogério Silva. Ele relata que a situação ocorre há pelo menos vinte dias e se diz preocupado com a possibilidade de contaminação.

“Pode haver contaminação da água devido o cano se encontrar em um canal já bastante poluído”, destacou na mensagem enviada para o aplicativo Tô Na Rede, da Rede Amazônica.

Outra preocupação do morador é com o desperdício de água. “São vinte ou mais dias com um volume imenso de água sendo desperdiçada, enquanto falta em muitas casas”, reclamou.

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informou que enviará ainda nesta quarta-feira (22) uma equipe para analisar a situação e consertar o vazamento. Sobre a possibilidade de contaminação, os técnicos vão avaliar.

A estatal comunicou que reclamações e denúncias como essa podem ser encaminhadas para o telefone da ouvidoria, pelo número (96) 98801-3947.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here