Veículos capotam em estradas de RO e oito pessoas ficam feridas

0

Dois automóveis capotaram na tarde do último domingo (1) em estradas próximas a Campo Novo de Rondônia (RO) e Theobroma (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), em um dos casos o motorista de uma caminhonete trafegava com duas passageiras. Já no outro acidente, o condutor do carro trafegava com mais quatro jovens no veículo. Oito pessoas ficaram feridas nos dois casos.

Segundo a PM, no primeiro caso, o motorista da caminhonete trafegava pela Linha Grotão, na zona rural de Campo Novo de Rondônia. Ao passar por uma curva, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e capotou por diversas até cair em uma ribanceira às margens da estrada.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado ao local do acidente e constatou que o motorista apresentava lesões no ombro esquerdo, enquanto as duas passageiras do veículo sofreram escoriações leves pelos corpos. O motorista foi encaminhado até o Hospital Municipal de Campo Novo para receber atendimento médico.

No segundo caso, o motorista de 29 anos trafegava com quatro jovens dentro de um automóvel, quando o carro capotou no Km 25, da RO-133, em Theobroma (RO). Segundo uma das vítimas relatou à polícia, um pneu traseiro do carro estourou e fez com que o motorista perdesse o controle da direção e, em seguida, provocasse a capotagem.

O veículo só parou após colidir contra a cerca de uma propriedade rural às margens da rodovia. A PM compareceu no local do acidente e controlou o fluxo de veículos na pista até a chegada de uma ambulância. O condutor do carro foi encaminhado até o Hospital Municipal de Theobroma, os outros passageiros não sofreram ferimentos graves.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here