Veja as fotos dos foragidos suspeitos de roubarem caminhonetes em RO

0

Foragido Alex é procurado pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Foragido Alex é procurado pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foragido Alex é procurado pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (23) as fotos de quatro foragidos que são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de veículos na zona rural das cidades do Vale do Jamari, em Rondônia.

Uma operação foi realizada em Ariquemes (RO) nas primeiras horas desta segunda-feira, pela Delegacia de Repressão Aos Crimes Contra o Patrimônio, para cumprir nove mandados de prisão preventiva expedidos após uma investigação da Polícia Civil.

Dos cinco mandados executados, dois foram cumpridos na casa de suspeitos e outros três eram contra homens que já estavam no Centro de Ressocialização de Ariquemes.

Segundo o delegado Vinicius Lucena, cada integrante da organização desempenhava um papel no planejamento e execução dos roubos.

Em geral, os crimes ocorriam na zona rural e os alvos eram caminhonetes com valores acima dos R$ 100 mil. Os veículos eram levados para a Bolívia e trocados por droga e dinheiro.

Veja a lista dos foragidos divulgada pela Polícia Civil:

– Alex Soares de Oliveira Lopes

– Alisson do Nascimento Paulo

– Silvanira Lopes da Silva (Vânia)

Quem tiver informações sobre a localização dos foragidos pode fazer uma denúncia anônima para a Polícia Civil, nos número 197 e 3535-3510 ou para a Polícia Militar (PM), no número 190.

Alisson do Nascimento Paulo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Alisson do Nascimento Paulo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Alisson do Nascimento Paulo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Lucas Fernandes Lopes (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Lucas Fernandes Lopes (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Lucas Fernandes Lopes (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Silvanira Lopes da Silva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Silvanira Lopes da Silva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Silvanira Lopes da Silva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here