Vídeo mostra policial militar agredindo mulher com tapa no Centro de Teresina

0

Um vídeo que o PITV 2º edição teve acesso nesta sexta-feira (1º) mostra um Policial Militar (PM) dando um tapa no rosto de uma mulher, durante uma discussão. O caso teria ocorrido no Centro de Teresina.

Nas imagens, a mulher aparece falando com dois policias e um deles grita com ela e, em seguida, a agride. O policial também chega a ameaçar outros populares que acompanham a confusão. O outro PM afasta a mulher, enquanto o policial que deu o tapa continua gritando e sai. A cena foi assistida por dezenas de pessoas que passavam pelo local.

“Você deixa de saliência aqui, viu. Você pare de saliência aqui, viu”, diz o policial. Nesse momento a mulher tenta pegar o celular que está nas mãos do policial e é agredida. Várias pessoas que acompanhavam o caso chegam a dizer que não pode bater em mulher.

Irritado e visivelmente alterado o policial pergunta para uma das pessoas se ela quer apanhar no lugar da mulher. “Você quer ficar no lugar dela aqui, tu?”, indagou o policial.

Abalada, a mulher coloca a mão no pescoço como se estivesse sentindo dor. A assessoria da Polícia Militar informou apenas que o caso será encaminhado para a Corregedoria para a apuração.

O G1 também falou com a assessoria da Secretaria de Segurança do Piauí que afirmou ter conhecimento das imagens, mas que apenas a PM deverá se posicionar sobre o ocorrido. Não foi informado o motivo da confusão.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here