Vítimas de furto dizem ter sido alvo de quadrilha na plateia do Rock in Rio

0

Pelo menos 15 pessoas estavam na delegacia montada no Rock in Rio para registrar furtos por volta das 23h30 deste domingo (17). Um pouco antes, o G1 flagrou um homem de camisa verde sendo detido por agentes de uma empresa de segurança.

Algumas vítimas ouvidas pela equipe de reportagem consideram que podem ter sido assaltadas por uma quadrilha. A maior parte foi furtada na plateia do Palco Mundo, entre 22h20 e 22h35, no intervalo entre os shows do Walk the Moon e de Alicia Keys.

A história contada pelas vítimas se repetia: os ladrões provocavam esbarrões em meio a gente imprensada na plateia para furtar celulares.

Leonardo Gomes, de 32 anos, veio de Santo André, em São Paulo, foi uma das vítimas. “Eu estava no Palco Mundo, procurando uma amiga nossa, um grupo passou enquanto nós estávamos andando, e quando fui ver [o celular] já não estava na minha mão”, contou.

Samanta Oliveira Costa, de 18 anos, também foi vítima. “Um cara tirou o celular do meu bolso e eu ainda gritei, mas não consegui ver quem foi”, lamentou.

Outra vítima falou que estava pegando um brinde quando foi furtada, pouco antes do show de Alicia Keys.

“Pegaram o celular de dentro da bolsa. Eles puxaram e ainda jogaram minha identidade no chão”, disse Caroline Bonfim, de 31 anos, que perdeu um celular de R$ 900 para os criminosos.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here