Voo é cancelado após pane e bandas Accept e Korzus perdem apresentação em Fortaleza

0

Os shows do Festival Ponto.CE, que aconteceriam na noite desta sexta (10), em Fortaleza, foram adiados por problemas no transporte de duas atrações. A banda alemã Accept e a banda brasileira Korzus tiveram os voos atrasados, por conta de falha na aeronave, não sendo possível chegar a tempo em Fortaleza para os shows.

Membros das bandas gravaram vídeos, que foram publicados pela produção do evento na página oficial em rede social. O baterista da banda de heavy metal Accept, Chritopher Williams, informou que ainda estava no aeroporto de São Paulo, e todos os voos para Fortaleza estavam cancelados ou cheios.

O vocalista Marcello Pompeu, da banda Korzus, também relatou o problema, dizendo que o avião deu problema às 11 da manhã desta sexta (10), mas a companhia aérea não ofereceu um voo a tempo de chegar à Fortaleza. “Eu peço encarecidas desculpas em nome da banda Korzus. Acredito que o Accept não vai conseguir chegar pois está na mesma situação que a gente, estão no aeroporto ainda. A produção provavelmente vai dar uma nova data do festival. Me desculpa, a gente está muito chateado”, afirmou.

Por meio de nota, a produção do Festival Ponto.CE lamentou o acontecido e confirmou o adiamento dos shows. As bandas Accept e Korzus viajariam juntas de São Paulo para Fortaleza no voo nº 6390 da empresa aérea Avianca, com saída marcada para as 11h e chegada às 13h50. Segundo a nota, este tempo seria “mais do que suficiente para o perfeito andamento do evento”.

Contudo, os passageiros foram informados, já dentro da aeronave, de que o voo tinha que ser cancelado por problemas técnicos. “Após muito custo, confusão e tentativas alternativas de resolução do problema de transporte das bandas Accept e Korzus, foi disponibilizado o voo 6370 da Avianca, com saída às 19h40min de São Paulo e chegada às 22h15min em Fortaleza. Ocorre que esse voo encontra-se atrasado mais de 3 horas, o que inviabilizou totalmente a ocorrência do evento”, coloca a produção.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here