Youtuber Logan Paul se desculpa por filmar homem morto e fazer piada

0

O youtuber norte-americano Logan Paul usou seu Twitter para se desculpar sobre um vídeo em que mostrou um homem morto durante uma viagem pelo Japão. No vídeo, que foi retirado do canal, Logan passeia pela floresta de Aokigahara, conhecida como a floresta dos suicídios, e encontra um corpo pendurado em uma árvore.

Logan recebeu diversas críticas nas redes sociais, que diziam que a atitude de Paul foi “nojenta”, “desrespeitosa” e “horrorosa”. Alguns internautas chegaram a pedir que o canal de Logan, que conta com mais de 15 milhões de inscritos, seja permanentemente retirado do ar.

Logan Paul usou seu Twitter para pedir desculpas e dizer que foi um erro. No texto, o youtuber diz ainda que pretendia aumentar a conscientização sobre os casos de suicídio e admite que foi um equívoco a maneira como tratou a situação.

“Vamos começar com isso – Me desculpe. Essa é a primeira vez pra mim. Eu nunca fui alvo de críticas como esta antes, porque eu nunca havia cometido um erro como este antes. Eu estou cercado de boas pessoas e acredito que faço boas decisões, mas eu continuo sendo um ser humano. E eu posso errar. Eu não fiz isso por visualizações. Eu tenho visualizações. Eu fiz isso porque eu pensei que eu poderia ter uma boa repercussão na internet, sem causar uma enxurrada de negatividade. Essa nunca foi a intenção. Eu pretendia aumentar a conscientização para o suicídio e a prevenção do suicídio e enquanto eu pensava: ‘se esse vídeo salvar ao menos uma vida, isso valerá a pena’. Eu estava equivocado. Eu faço essa m**** todos os dias. Eu tenho feito vídeos de 15 minutos todo os dias. E posso entender que é fácil de ser levado pelo momento sem ter o pleno peso das possíveis consequências. Pela primeira vez em minha vida eu estou arrependido de ter lidado com aquilo de maneira incorreta”, escreveu Paul.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here