Na noite desta sexta-feira (13) a ACIMON (Associação Comercial e Industrial de Monte Negro), realizou uma reunião para a apresentação da nova diretoria. O novo Presidente é Joao Batista (Norte Materiais P/ Construção) e o Vice-Presidente Ederval Cunha (Farmácia DrogaMil).

Devido ser a primeira reunião diversos assuntos foram abordados pelos empresários que estiveram presentes “que por sinal foram poucos”. O presidente destacou a importância da participação dos empresários nas reuniões para que seja possível fazer uma gestão em parceria com todos.

Além de alguns empresários não serem associados na ACIMON a outra parte que são associados “não comparecem” com frequência nas reuniões. E devido a isso muitos não conseguem entender o tamanho da “credibilidade” que a ACIMON possui.

Nos últimos anos a ACIMON pensando nos “empresários” e principalmente na população de Monte Negro, conseguiu o “recurso” para o estacionamento na Av. Gov. Jorge Teixeira e também para a compra das Câmeras de Segurança que estão instaladas no município. Vale lembrar que, o objetivo da Associação é conseguir ainda mais “câmeras” para serem instaladas, trazendo assim maior segurança para as empresas e para os próprios cidadãos.

Vale ressaltar que alguns dos candidatos a prefeito se reuniram com a diretoria onde se comprometeram em trabalhar em parceria com a ACIMON e fomentar o comércio local. Porém é preciso lembrar que em 2016 também foi feito tal compromisso e infelizmente a ACIMON ficou no esquecimento com a atual gestão.