Acusado de irregularidades, diretor da Penitenciária Federal de Porto Velho é dispensado

Foi publicado nesta quinta-feira, no Diário Oficial da União, o ato de dispensa do servidor Alessandro Costa de Souza da direção do Presídio Federal de Porto Velho.

Formado em Direito, Alessandro estava afastado da direção do presídio desde o início das investigações, pela Polícia Federal, por supostas irregularidades na instituição.

Alessandro é acusado de beneficiar um grupo de agentes penitenciários federais que, supostamente, fraudava a folha de ponto para não cumprir os horários de plantões.

Segundo a PF, os agentes envolvidos davam aulas em cursinhos ou gerenciavam comércios em Porto Velho durante o horário de expediente na penitenciária. O ex-diretor estava afastado das funções desde julho deste ano. 

FONTE: TUDO RONDÔNIA


Deixe seu comentário
Artigo anteriorMotoristas de caminhões tanques ameaçam bloquear a balsa no Madeira
Próximo artigoBolsonaro aprova o sabor do Tambaqui de Rondônia
PAULO BESSE Jornalista – DRT-559-SP Paulista de Presidente Prudente, Paulo da Silva Besse tem uma longa carreira nos meios de comunicação e é considerado um dos repórteres políticos mais atuantes de Rondônia. Paulo Besse é jornalista de opinião e começou sua trajetória no rádio, ainda em sua cidade natal. Fã do rádio, o comunicador lapidou seu talento para o jornalismo como repórter de rádio. Sua aptidão excepcional garantiu passagem pelas principais emissoras de televisão do Brasil como a BAND de São Paulo, TV GLOBO de São Paulo e RBS/TV de Porto Alegre. Sempre atuante, sua ultima passagem pela televisão, inclui a TV RECORD. Formado em jornalismo pela UNESP/SP, também é publicitário e cientista politico, graduado pela USP/SP.