Atlético de Madrid x Chelsea se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (23) pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no estádio Arena Nationala, em Bucareste, na Romênia, e transmitida pela TNT na TV fechada, pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

publicidade

Créditos: Facebook TNT Sports Brasil

Atlético de Madrid x Chelsea na Romênia devido ao coronavírus

Assim como aconteceu com os jogos RB Leipzig x Liverpool e Borussia Monchengladbach x Manchester City, que tiveram que ser realizados em outro país devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19, o time treinado pelo argentino Diego Simeone decidiu receber a equipe inglesa na capital romena.

“O nosso clube acordou com a Uefa a alteração do local – mantendo a data, 23 de fevereiro, às 21h horário da Espanha, devido às restrições do nosso país que não permitem a entrada de voos com origem no Reino Unido com passageiros não residentes ou nacionais”, diz trecho do comunicado oficial do Atlético de Madrid.

Os times ingleses que disputam a Liga Europa (Uefa Europa League) também tiveram que realizar suas partidas em outros países.

publicidade

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Conteúdo retirado do site: Olhar Digital