Bastidores da Política em Monte Negro – É Pancada de Todo Lado

Bastidores da Política em Monte Negro – É Pancada de Todo Lado

O que já está circulando sobre os pré-candidatos nas redes sociais esse ano pode proporcionar é muita canelada com denúncias e provocações como se acontece em um verdadeiro campo de batalha.

O cenário político no ano de 2020 em Monte Negro não é diferente dos anos anteriores, porém, o que ocorre que devido a pandemia o “povão” está mais ativo do que nunca nas mídias.

Até o momento temos 9 nomes no páreo para a disputa, dentre alguns dos nomes já mencionados aqui, já tem gente levando pancada nas redes sociais.

O mais interessante é a confusão que está causando na mente das pessoas devido ao fato de um “ex-vereador, ex-vice-prefeito, ex-prefeito, ex-fiscal tributário e hoje aposentado”, colocar seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito do município.

Uma vez que o mesmo alega não poder trabalhar devido ter se acidentado no ano de 2011 e não ter condições de trabalhar devido que o serviço de fiscal exige que ande muito visitando os comércios. Mas o que deixa ainda mais dúvida é que em 2012 saiu candidato e pediu voto e agora em 2020 novamente.

Outro fato que ocorre é que uma “Vereadora” vem sofrendo diversos ataques de uma conta no “facebook”, que por sua vez ao que tudo indica seja um “perfil fake”, com postagens ofensivas cabíveis de investigação policial.

Será que teremos ainda novos ataques a nomes de outros pré-candidatos? O que será que vem ainda por aí? Lembrando que o prazo final das convenções partidárias é nesta quarta-feira (16).

Logo saberemos os fechamentos e quem será vice de quem.

Tags: |

Sobre o Autor

Elvis Dias
Elvis Dias

Elvis Dias de Carvalho, nascido em 08/06/92 no município de Ouro Preto do Oeste - RO. Reside em Monte Negro desde 20/05/00. Empresário e Redador do Blog Enfoco Notícias, Registrado com o DRT de n° 14466/RO.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *