“OBRAS PARADAS” Baterias são furtadas de maquina na zona rural

Um fato lamentável foi registrado na manhã desta terça-feira (25) em Monte Negro. Ladrões furtaram as baterias de uma máquina que estava na localidade da Linha C-35. Segundo informou a Secretaria de Obras, pela manhã funcionários foram até o local para dar inicio aos trabalhos e encontraram a maquina arrombada e sem as baterias.

Na delegacia de policia civil, o operador contou assim que chegaram ao local foi constatado o furto de duas baterias de uma escavadeira usada para extrair o cascalho usado na recuperação das estradas naquela região. 
O secretario Arlindo Fernandes de Souza Junior, destaca que a maquina por ser de esteira ficou durante a noite na propriedade de um morador local, onde prestam os serviços. A surpresa desagradável ocorreu quando os funcionários da secretaria se preparavam para trabalhar durante a manhã. “Lamentável isso ter acontecido, pois quem fica prejudicado não apenas o município, e sim a comunidade que precisa das estradas recuperadas o mais rápido possível. Por causa desses marginais, os trabalhos tiveram que ser interrompidos e caminhões e  outras maquinas ficaram parados esperando o conserto. Perdemos toda uma manhã de trabalho” explicou

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil que deverá investigar o caso para tentar chegar aos autores do furto.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário