Monte Negro – Batoré acompanha patrolamento da LC-30 travessão LC 35

O vereador que centra seus esforços na zona rural, tem representado bem os produtores rurais, reivindicando, fiscalizando e acompanhando de perto toda ação feita pela prefeitura.

O que mais se observa nas redes sociais é a reclamação da população que reside na zona rural do município de Monte Negro, devido às péssimas condições que se “encontravam” as vias no perímetro rural.

Moradores de diversas localidades afirmaram que “foram esquecidos” e que o poder público só aparece em época de eleição, segundo os mesmos, foram feitas muitas promessas, tanto pelo prefeito como pelos vereadores.

Após um grande período de crítica ao qual a administração do prefeito Evandro Marques (DEM) vinha recebendo, a população da zona rural de Monte Negro constatou um grande avanço na atual administração, constatando a melhoria no patrolamento e cascalhamento das estradas, facilitando o tráfego nas principais vias no perímetro rural.

Durante o feriado de Corpus Christi o vereador Batoré (DEM), mostrou que não mede esforços para acompanhar e fiscalizar os trabalhos realizados na zona rural do município.

 “Quero agradecer ao prefeito, o secretário de obras e principalmente aos funcionários da SEMOSP que mesmo sabendo das dificuldades,  trabalham até mesmo no feriado e não medem esforços em executar um ótimo trabalho”, finalizou Batoré.

Da Redação: Elvis Dias / Enfoco Notícias

Deixe seu comentário