Corinthians e Vasco vão se enfrentar na tarde deste domingo, às 16 horas, na Neo Química Arena, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão tem remotas chances de conseguir a classificação à Copa Libertadores da América, enquanto os vascaínos têm a dura missão de escapar do rebaixamento.

Vagner Mancini não terá Gabriel, machucado, e deve escalar Xavier no meio de campo. Fagner, que cumpriu suspensão contra o Santos, volta à lateral-direita.

Outra dúvida é se Cazares começará como titular ou não, já que o camisa 10 ainda não está na melhor condição física depois de se recuperar de um estiramento muscular na coxa direita.

O Vasco vai precisar acabar com vários jejuns na partida, se quiser sair de Itaquera com os três pontos. A equipe carioca não marca gols há quatro jogos e não vence o Corinthians desde 2010.

Para piorar, os Cruzmaltinos não dependem apenas dos próprios esforços para escapar do rebaixamento. O time precisa vencer os dois próximos jogos e torcer para que Bahia ou Fortaleza, que já jogaram na rodada, não ganhem seus respectivos confrontos na última rodada.

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo não deu qualquer indício sobre a escalação. O que se sabe é que o zagueiro Marcelo Alves volta ao time após cumprir suspensão.

Por outro lado, a equipe terá o desfalque do meia Martín Benítez. O argentino não participou do último treino por conta de dores musculares e não terá condições de entrar em campo.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X VASCO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau  (Ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Araos (Cazares) e Mateus Vital; Léo Natel.
Técnico: Vagner Mancini

VASCO: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Carlinhos; Yago Pikachu (Andrey), Talles Magno (Juninho) e Cano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Deixe seu comentário

Conteúdo retirado do site: Gazeta Esportiva