Elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho já de olho no Sport – Lance


No dia seguinte à vitória sobre o Santos no Maracanã, o elenco do Flamengo já iniciou a preparação para o duelo com o Sport, domingo, em Recife. Os atletas se reapresentaram no Ninho do Urubu nesta tarde e, os titulares, realizaram apenas uma atividade regenerativa no CT. Os demais atletas foram a campo.

Desta forma, ainda não há indicação da equipe que Dorival Júnior mandará a campo na Ilha. O técnico volta a ter o lateral Renê e os meias Arão e Paquetá à disposição, mas Pará, Rodinei e Diego cumprirão suspensões e não viajarão.

Com o Flamengo embarcando para Recife nesta sexta-feira, Dorival só terá a atividade de sábado, às 16h (de Brasília), para definir a escalação da equipe.


Os atletas que iniciaram a partida contra o Santos fazem trabalho regenerativo no CEP FLA #CRF pic.twitter.com/XGIyI3L5Pm


— Flamengo (@Flamengo) 16 de novembro de 2018


URIBE NÃO TEM LESÃO CONSTATADA

Depois de deixar a partida contra o Santos no intervalo, por conta de dores musculares na coxa direita, o colombiano Uribe realizou exame no CT e não teve lesão constatada. No entanto, o atleta apresenta desgaste muscular no local e iniciou trabalho específico.

Desta forma, o atacante segue como dúvida para a partida contra o Sport. A delegação rubro-negra embarca para Recife ainda nesta sexta. O jogo na Ilha do Retiro é no domingo, às 17h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem segue dando tratamento à lesão no tornozelo direito é o zagueiro Juan. Com contrato renovado até abril, o camisa 4 só voltará a atuar no ano que vem.

Fonte: R7

Deixe seu comentário