Erasmo Carlos cai do palco durante show e fratura o pé

Fãs de Erasmo Carlos, 78, que estavam em seu show em Ipatinga, Minas Gerais, na noite desta sexta (9), testemunharam momentos de aflição.

Durante a apresentação, o músico caiu do palco enquanto cantava uma de suas canções. Ele olhava para o público e tocava violão, andando.

De repente, pisou fora do palco e caiu, para desespero dos fãs que entoavam juntos suas canções. Em meio a gritos, dois rapazes foram ajudar Erasmo a se levantar.

O músico usou as redes sociais neste sábado (10) para falar sobre a queda e tranquilizar os fãs. Ele não fará mudanças em sua agenda de shows, mesmo machucado.

“Foi pênalti!”, brincou em um texto ao lado do vídeo de sua queda. “Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga, onde realizava mais um show da turnê Amor é Isso”, explicou.

“Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem. Hoje já tenho show em Belo Horizonte e amanhã em Juiz de Fora. Tenho que manter a minha fama de mau!”

FONTE: NOTICIAS AO MINUTO

Deixe seu comentário
Artigo anteriorCientistas testam com sucesso vacina contra câncer de pele
Próximo artigoAlemanha suspende financiamento a projetos na Amazônia
PAULO BESSE Jornalista – DRT-559-SP Paulista de Presidente Prudente, Paulo da Silva Besse tem uma longa carreira nos meios de comunicação e é considerado um dos repórteres políticos mais atuantes de Rondônia. Paulo Besse é jornalista de opinião e começou sua trajetória no rádio, ainda em sua cidade natal. Fã do rádio, o comunicador lapidou seu talento para o jornalismo como repórter de rádio. Sua aptidão excepcional garantiu passagem pelas principais emissoras de televisão do Brasil como a BAND de São Paulo, TV GLOBO de São Paulo e RBS/TV de Porto Alegre. Sempre atuante, sua ultima passagem pela televisão, inclui a TV RECORD. Formado em jornalismo pela UNESP/SP, também é publicitário e cientista politico, graduado pela USP/SP.